Fim de uma era: Google agora é mais valiosa do que a Microsoft



Google valor de mercado supera o da Microsoft. Oscilações do mercado continuam, portanto, para todos nós sabemos que é possível para a Microsoft a polegada de volta à frente do Google amanhã. Mas o marco para o Google é significativa, no entanto.
Simplificando, isso significa que o PC não é tão importante quanto a web. O sistema operacional não é tão importante quanto o conteúdo.

Google negócio inteiro é baseado em torno de ajudar os pesquisadores encontrar o conteúdo, ajudando editores monetizar seu conteúdo. Android é uma extensão do presente, como é o YouTube, apesar de a maior parte da receita proveniente de publicidade em forma de Adwords (e Adsense).

É difícil considerar Microsoft muito de um negócio de crescimento mais. O PC é um segmento de produto maduro. Sistema Operacional Windows é bem estabelecida e representa mais de um negócio estável do que um com um crescimento emocionante. O mesmo vale para os componentes da empresa de negócios da Microsoft.

Mas a web? Continua a crescer. Como louco. Bing foi páreo para o Google.com, ea Microsoft não está nem em vídeo (pense no YouTube), lutando para compensar perpetuamente deixando de ganhar participação em celular com Windows Phone 7 e, em breve, o Windows Phone 8. Enquanto isso, o Android se tornou o número 1 do sistema operacional móvel do planeta.

A Microsoft é a empresa líder do velho mundo. Que mundo é composto de um sistema operacional em execução no hardware caro barato. O novo mundo é composto de sistemas operacionais que vêm com hardware móvel, e executar uma variedade de aplicativos baratos e conectar-se a nuvem de armazenamento. Google e Apple estão tornando a vida incrivelmente difícil para a Microsoft.

Bill Gates é, sem dúvida, brilhante. Ele é o rei da era PC. Ele sempre será. E é raro para uma empresa de tecnologia para pendurar em sua liderança como o mercado se move através de uma transição poderosa, como o mercado de computação de desktop PC fez (e OS) para a web. Google está ganhando. O mercado de ações está nos dizendo isso por meio de compra e venda de votos.

É inegável, e é emocionante ver que finalmente acontecer.


Via: Android central

0 comentários:

Postar um comentário