Os donos de dispositivos Galaxy topo de linha vem esperando por uma definição da Samsung com relação a sua política de atualização para aparelhos como o Galaxy S III, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Note II, que ainda não foi lançado, mas já desperta curiosidade se vai ser lançado com o Android 4.0 ou 4.1.
O SamMobile continua recebendo informações de pessoas ligadas à Samsung, trazendo novos detalhes acerca da atualização do Android 4.1 Jelly Bean para Galaxy S III, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Note II.
Segundo as fontes do SamMobile os aparelhos terão o seguinte cronograma:
Galaxy S III
Os testes de firmaware para o Galaxy S III passaram e a Samsung está trabalhando agora numa versão pública do firmware do Android 4.1 Jelly Bean, além de estar esperando o sinal verde do Google para publicá-lo e assim atualizar o Galaxy S III.
Previsão de atualização: final do terceiro trimestre e começo do quarto trimestre.
Galaxy S II
A Samsung continua testando o Android 4.1 Jelly Bean no Galayx S II e os primeiros testes se mostraram positivos e a as vendas deste smartphone continuam muito boas, forçando a Samsung atualizá-lo. Se a Samsung não lançar o Android 4.1 JB, provavelmente haverá um Value Pack com características deste Android para o Galaxy S II.
Previsão de atualização: quarto trimestre.
Galxy Note
O Galaxy Note está na mesma situação do Galaxy S II, ou seja a firmware do Android 4.1 Jelly Bean já foi testada e aprovada, mas a Samsung ainda não bateu o martelo quanto a atualização do Android do dispositivo.
Previsão de atualização: quarto trimestre.
Galaxy Note II
O Galaxy Note II será apresentado na feira alemã IFA 2012, mas os testes do aparelho foram feitos e desenvolvidos sobre a base do Android 4.0 Ice Cream Sandwich e não se sabe ao certo se o novo dispositivo será lançado com o Android 4.0 ou o Android 4.1 Jelly Bean.
Previsão de atualização: começo do quarto trimestre.
Segundo o SamMobile, a mesma fonte que informou sobre essas atualizações é a mesma que teria feito com outros smartphones e tablets, portanto, a fonte é quente!
Créditos: Diário do Android
0 comentários:
Postar um comentário