Netflix

Netflix

Descrição

Suporte a Android 2.2-4.x nos EUA, Canadá, América Latina, Reino Unido e Irlanda
A Netflix é líder mundial em serviço de assinatura de filmes e séries de TV para celulares. Este aplicativo Netflix para celular foi criado para proporcionar a melhor experiência possível, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Baixe o aplicativo gratuitamente como parte de sua assinatura Netflix e assista a milhares de filmes e séries de TV online no seu celular.

Se você não é assinante da Netflix, inscreva-se e comece a usar o serviço Netflix imediatamente no seu celular pelo período de utilização gratuita de um mês.

Como funciona a Netflix?
• A assinatura Netflix oferece acesso ilimitado a filmes e séries de TV por um preço mensal acessível.
• Com o aplicativo Netflix, você pode assistir online a quantos filmes e episódios quiser, quando quiser.
• Você pode navegar por nossa seleção de milhares de filmes e episódios, com novos itens acrescentados regularmente.
• Pesquise os títulos oferecidos e assista imediatamente ao que quiser no celular ou em um dos diversos aparelhos compatíveis.

• Classifique as séries de TV e os filmes de que mais gosta e indique suas preferências, para que a Netflix possa sugerir os títulos mais indicados para você.
• Você pode até começar a assistir um filme ou série em um aparelho e terminar em outro. Acesse netflix.com para saber quais são os televisores, videogames, tablets, celulares, aparelhos Blu-ray e conversores nos quais você pode assistir à Netflix.

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário