Runic Rumble


DESCRIÇÃO
Runic Rumble é um lutador Magia para o Android com gráficos HD por Epifania Jogos
Explore o mundo de Amorra como Aki um Shaman, em uma missão para desbloquear feitiços mágicos neste lutador feitiço gesto baseado. Escolha os seus feitiços e de estratégia e batalha através de mais de 20 níveis de história.


Com efeitos visuais deslumbrantes e jogo rápido você vai desfrutar de Rumble Runic no seu tablet ou telefone.Fique atento para atualizações como nós introduzir novos níveis e desafios.

Runic Rumble está situado no rico, único cenário mundial de Amorra, e introduz o nosso protagonista, Aki: uma criatura travessa com uma mente afiada, e mais afiada língua, que escapou os laços de servidão para descobrir as origens de seu povo. Apesar de pequena estatura, ele é destemido e, como uma espécie de xamã iniciante, capaz de usar magia - ainda que com a habilidade de um principiante.
Uma noite, enquanto rastejando ao redor de um parque de campismo, misterioso deserto, à procura de comida, e talvez o trinket estranho bolso, Aki é abordado por uma entidade poderosa e misteriosa. Enfurecido pela transgressão Aki, transporta Aki para outra dimensão, onde ele é forçado a lutar para o entretenimento das entidades, lutando com suas magias e inteligência, a fim de escapar com vida, e aprender algumas magias poderosas novas, para arrancar.

Será Aki ser capaz de fazê-lo fora ou vai capturar a alma de Entidade Aki para sempre? Aki não tem escolha, mas para saltar através do portal e luta!


Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário