Baseball Superstars 2012

Baseball Superstars® 2012


escrição
Baseball Superstars ® 2012, Melhor Experiência de Baseball Inteligente
"Baseball Superstars 2012 é engajar-se em todas as formas corretas. A mecânica de jogo principais são incrivelmente fáceis de aprender, mas não tão fácil de dominar." - (4/5 estrelas) Toucharcade.com
"Há literalmente algo aqui para todos em Baseball Superstars 2012." - (4/4 Estrelas) Slidetoplay.com
"É um título muito bem executado freemium que oferece uma tonelada de jogo sem ter que comprar em app-upgrades. Fãs de beisebol vai adorar." (4/5 estrelas)-148apps.com.

Coloca-te à Altura da Melhor Experiência de beisebol da App Store, ágora Melhor Que Nunca faça Num nítido HD! O Céu É O Limite com restrições de Nível desbloqueadas, batedores actualizados e Novos Movimentos, personalização Sem Fim, Novos super-jogadores e Mais Modos de Jogo. Quer Seja a Gerir Uma Equipa Rumo ao Campeonato OU UM treinar um novato n o Hall of Fame, não estás Controlo de Tudo.
Junta-te Uma série ¿Qué JÁ obteve Mais de 30 milhoes de downloads de ED jogadores de Todo o Mundo Com. Baseball Superstars ® S 2012!
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
BEISEBOL NUM NÍTIDO HD
Vê Mais, Melhor joga - Detalhes aprimorados e clareza Que fazem hum Jogo de bola empolgante Optimizado Pará a Retina.
INTELIGENTES CONTROLOS e Inteligência Artificial
Novos Gestos de e controlos inclinados ¿Qué permitem batidas de e Lançamentos intuitivos. Jogadores da equipa MESMA Dotados de Inteligência artificial fazem jogadas excitantes de baseball, Capturas de fracções de Segundos e Lançamentos de Precisão com laser.
GESTÃO TOTAL da equipa e PERSONALIZAÇÃO
Personaliza o logotipo da Tua equipa, estádio, Equipamentos Uniformes e. Recruta, Conjuga e melhora OS jogadores parágrafo reunires uma equipa Melhor.
Batedor Expandido & MEU MODO DE LANÇADOR
Treinar para ganhar pontos de habilidade, novos movimentos especiais e-stat impulsionar apelidos como você se levanta de rookie a Superstar. Treina n ganhares Pontos de habilidade e Novos Movimentos Especiais e alcunhas Que aumentam, como Tuas Estatísticas enquanto Passas de novato parágrafo UMA Super-estrela.
JOGOS EM REDE DE TROCA & Jogador
Troca jogadores Com. amigos mínimos TEUs Pepe, joga contra Equipas de utilizadores DE TODO O Mundo in Jogos PVP.
COLECCIONA SUPER JOGADORES, E MAIS Conquistas
Enfrenta OS Desafios dos Novos super-jogadores parágrafo Que eles queiram juntar à si Tua equipa. Experimenta como terminações múltiplas dA História e MAiS DE 30 Conquistas do Centro de Jogo.


Download: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário