Smart Screen Off PRO




                                   (R$:2,56)

************ RECURSOS PRO *************
No momento a versão PRO inclui as seguintes funções:

- Iniciar na inicialização
- Desativar quando no modo Paisagem
- Vibrar quando a tela está desligada
- Vibrar quando a tela é ligada
- Ocultar Ícone
- Ocultar mensagens de notificação
- Activar / Desactivar a trepidação
- Não tela após tela Off

- Configurável combinação sensor de luz
- Temporizador configurável
- Mostrar relógio quando a tela é ligada
- Disponível em várias línguas
- Conjunto de anel a vibrar quando o modo sensor de proximidade é coberto

Características futuras:
- Diga-me sua sugestão :)!

***************************************

DESCRIÇÃO ************ *************

Smart Screen Off PRO é um aplicativo simples e leve que utiliza o sensor de proximidade construída em seu smartphone Android para ligar a tela e desligar automaticamente.


**************************************


************** RAZÃO ****************

Decidi codificar este aplicativo quando eu comprei o meu Galaxy Nexus: este dispositivo não tem nenhum botão físico na tela frontal. Sendo um telefone bastante grande, é muito difícil pressione o botão "desligar" botão cada vez que eu queria para desligá-lo e sobre. Então eu precisava de uma maneira de transformar a tela apagada cada vez que eu colocá-lo nos bolsos e desliga quando removido.

**************************************

************ COMO FUNCIONA *************

O aplicativo em si é um botão de alternância, para o ligar basta pressionar o ícone do aplicativo. Então cada vez que você coloca o telefone em seus bolsos a tela é desligada.

Se você colocar o smartphone de cabeça para baixo sobre a mesa, a tela fica automaticamente fora.

NOTA: Não bloquear a tela (como em uma chamada)

Download: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário