Brasileirão 2012

Brasileirão


Descrição
Brasileirão, o aplicativo perfeito para você que não pode ficar sem as informações do campeonato de futebol mais disputado do mundo!
Siga a temporada do campeonato brasileiro em qualquer hora e lugar!

Com Brasileirão, você tem:
* Tabela de classificação
* Tabela de jogos e resultados
* Artilharia
* Notícias de seu time sempre atualizadas
* Tempo real das partidas da série A e B
* Informações sobre as conquistas de todos os 40 clubes da série A e B
* Tabela de aproveitamento mandante/visitante
* Dados sobre os estádios onde são realizados os jogos



Tudo isso em uma interface moderna e bonita!

Baixe agora mesmo, e não perca um segundo do desenrolar do campeonato!

Informações em tempo real de seu time, seja ele da série A (Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport, Vasco), ou da série B (ABC, Asa de Arapiraca, América-MG, América-RN, Atlético-PR, Avaí, Grêmio Barueri, Boa Esporte, Bragantino, CRB, Ceará, Criciúma, Goiás, Guarani, Guaratinguetá, Ipatinga, Joinville, Paraná, São Caetano, Vitória)!




ALGUNS USUÁRIOS ESTÃO TENDO PROBLEMAS E NÃO CONSEGUEM SEQUER ABRIR O APLICATIVO POR CAUSA DA FORMA COMO É LIDO PELO DISPOSITIVO. SE VOCÊ É UM DESTES CASOS, DESINSTALE E REINSTALE O APP.




"O Campeonato Brasileiro só começa no dia 19, mas desde já você pode se preparar para não perder nenhum detalhe (...). O Brasileirão 2012 traz tabela, disputa pela artilharia, notícias e até aqueles índices malucos de aproveitamento para os quais só a galera que vê o Neto e o Denílson na hora do almoço dá bola."



"O app 'Brasileirão 2012' deixa qualquer usuário de Android por dentro das informações do maior campeonato de futebol do país.
Com ele é possível acompanhar as classificações, jogos e resultados das séries A e B, com detalhes sobre artilharia, informações atualizadas de times, tabela de aproveitamento de mandante/ visitante e até dados dos estádios onde os jogos são realizados."



"Com o Brasileirão 2012 no celular Android você tem acesso a todos os detalhes do Campeonato Brasileiro a qualquer hora e em qualquer lugar."

Download: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário