Sprinkle

Sprinkle
                                   (R$:4,26)


Descrição


*** Vencedor de Melhor Jogo Casual em 2012 Prêmio Internacional de jogos para celulares! ***

"App Jogos do Dia" - [Kotaku]

"Sprinkle é um jogo sólido em uma veia similar como Crush the Castle ou Angry Birds, ainda carrega o jogo e uma identidade distinta também." 4/4 Deve ter - [Slide Para Jogar]

"Conceito Wonderful, água realista, alienígenas adoráveis, música cativante, o jogo satisfazer" 5/5 - [Modojo]

"Sprinkle faz combate a incêndios com a física (e da água, é claro) um pedaço de um monte de diversão" 4.5 / 5 - [148Apps]

"O jogo rapidamente fez o seu caminho a cada membro da minha família" - [ArsTechnica]

Usando um canhão de água montado em um guindaste, os jogadores devem ajustar a altura eo ângulo do canhão para combate a incêndios, obstáculos movimento, rodas de rotação e ativar armadilhas neste puzzler água física desafiadora baseado! Mas esguicho cuidadosamente como você vai ficar sem água e menos água que você usa, mais você ganha cai!

Sprinkle está disponível para dispositivos que executam o Android 2.3, ou maior!

Usando algumas das física de água mais realistas vistos em um dispositivo Android ainda, Sprinkle é um jogo de queimar os miolos que deixará os jogadores se esforçando para descobrir cada quebra-cabeça e obstáculo.

Polvilhe características:

Física de água surpreendentes - algumas das física de água mais realistas já vistas em um dispositivo Android fazer Polvilhe um puzzler emocionante e viciante.

Cérebro provocando quebra-cabeças - O que começa como simplesmente apontando e pulverização para matar cada incêndio se torna muito mais desafiador através dos 72 níveis, como os jogadores devem superar as complexidades de cada quebra-cabeça antes do tempo e ficar sem água.

Blocos, pedregulhos, e oh meus dentes - Use o poder do seu canhão de água para mover blocos de gelo e rochas, girar engrenagens gigantes, e deprimir inorder armadilhas para chegar e apagar todo fogo passado.

Os habitantes de Titã, uma lua de Saturno, viveu seus dias em paz em suas casas cabana de palha - até turistas espaciais da Terra atravessou os anéis de Saturno, trazendo uma tempestade de asteróides flamejante desabando sobre os Titãs. Para combater os incêndios generalizados que ameaçam suas casas, os Titãs criaram um canhão de água enorme. E eles precisam de você para o homem-lo!

Xperia JOGO Optimizado!


Download: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário