Google Maps para Android ganha atualização que traz horários de transportes públicos

O Google vem aprimorando o Google Maps e os serviços agregados à aplicação de mapas para Android e por isso é muito frequente você ver atualização do Maps numa frequência bem grande.



A mais recente atualização do Google Maps 6.10 vem ajudar os pedestres e usuários de transportes públicos trazendo informações de horários de ônibus, metrôs, trem, etc.
O serviço lançado para mais 500 cidades deverá informar, aos usuários de transportes públicos, o horário de partida das linhas e o tempo previsto para chegar aos pontos de paradas.

Hoje, o serviço está disponível para as cidades brasileiras de Belo Horizonte (BHTrans), Rio de Janeiro (Fetranspor, Metro Rio, Supervia) e São Paulo (SPTrans e EMTU) e esperamos que sejam ampliados para masi cidades brasileiras, assim se nossos gestores municipais permitirem criar serviços de informações de transportes públicos, é claro!

Via Google Lat Long Blog


Eu ainda não consegui o Download, mais para quem não conseguir atualizar pelo celular ou não tiver acesso a internet logo estarei postando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário