Puppy Run

Puppy Run
(R$:2,00)

Descrição
Filhote de cachorro ao Centro da Terra?
O enigma final labirinto e eBook ilustrado!
Pobre Pomo o filhote de cachorro é muito triste. Seu mestre, o professor Lidenbrock, foi em uma viagem assustadora ao centro da Terra ... sem sua bússola! Pomo deve trazer a bússola para o seu mestre ou o risco de perder ele para sempre. Ajuda Pomo descer uma série de super-enigmáticos labirintos cheios de mind-bending obstáculos e comer cachorro-monstros?
Se você gostou Onde está minha água, cortou a corda, Run Templo e outros jogos do enigma do labirinto, você vai adorar Run filhote de cachorro! Perfeito para crianças entre 4 e 104, Run filhote de cachorro é baseado no clássico de ficção científica "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne. Inclui o eBook completo ilustrado a partir da premiada série Domino pela Oxford University Press de jovens leitores. Divertido e educativo, este jogo e livro em dois pack irá ajudar as crianças a se apaixonar com a leitura!



- Um jogo altamente viciante labirinto baseado no tema "Viagem ao Centro da Terra", de Jules Verne
- Inclui o premiado Domino eBook série de "Viagem ao Centro da Terra" para os leitores jovens pela Oxford University Press
Comic livro eBook companheiro tem estilo fácil de ler o texto e arte fantástica
- Gravidade, geometria, quebra-cabeças labirinto, batalhas de monstros, perseguições a alta velocidade - que poderia pedir mais?
- visuais deslumbrantes + Filhote de cachorro bonito do jogador = feliz!


Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário