Opera Mobile - Navegador Web

Opera Mobile - Navegador Web

Descrição
A melhor experiência de navegação em sites interativos, em dispositívos móveis.
Um navegador web ideal para quando se está navegando em conexões rápidas móveis (como WiFi ou 3G). Opera Mobile é leve, rápido e permite navegar na web através de um dispositivo móvel de uma maneira mais divertida e eficiente.

Com o Opera Mobile você pode carregar os seus sites favoritos de uma maneira muito mais rápida:

- Orkut e Facebook
- Globo e UOL
- MSN e Google Talk
- BBB (Big Brother Brasil) e A Fazenda
- e muito mais

Navegue na Internet com a velocidade que você sempre sonhou!

Funcionalidades:
- Nossa nova interface deixou o Opera Mobile mais bonito do que nunca. O navegador agora se integra perfeitamente com o seu dispositivo móvel, oferecendo uma aparência bastante moderna.
- Com o novo Pinch to Zoom e movimentação de página mais suave, você poderá navegar na internet de uma maneira mais natural e intuitiva.
- Sincronize os favoritos, Speed Dial e outras configurações com o seu computador ou outros dispositivos através do Opera Link.
- Twitter e Facebook estão incorporados ao navegador para que você possa compartilhar os sites que você visita com os seus amigos.
- Jogos e outros aplicativos gratuitos podem ser baixados diretamente do Opera Mobile Store, no Speed Dial do Opera Mobile.

Opera Mobile é o melhor navegador para se utilizar quando conectado em redes Wifi ou conexões de alta velocidade.

Conheça também o Opera Mini, o navegador mais rápido da Terra. O Opera Mini comprimi os dados de transferência em até 90% e é a melhor opção quando se estiver navegando em conexões lentas ou pagando por megabyte transferido.

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário