VirtualPC:Chrome,Office,Java..

VirtualPC:Chrome,Office,Java..

(R$:40,35)

Descrição
Executa Chrome, Firefox, Flash, Java, Open Office Suite e muito mais em Android!

Imagine ter um computador dentro do seu Android, com Office suite completo, copiar e colar e um browser da classe de um PC? Agora é possível! AlwaysOnPC é o seu "PC virtual" pessoal, onde pode executar os browsers FireFox ou Chrome com FLASH e JAVA (ainda sem som e movimento completo), um OFFICE SUITE completo, DROPBOX integrado e muito mais no seu Android.

O AlwaysOnPC disponibiliza-lhe um computador virtual completo pré-carregado com mais de 40 aplicações às quais pode aceder e utilizar a partir de qualquer smartphones Android. Seguem-se apenas algumas das coisas que obtém com o AlwaysOnPC:
✔ Office Suite completo: Abrir, editar, cortar/colar e guardar Word, Excel e Powerpoint
✔ Browser Google Chrome OU Firefox – com Flash e Java-applet, suplementos, barras de ferramentas, sincronização. Por exemplo:
  ➢ Runescape   ➢ Evernote Web Clipper
  ➢ Prezi.com*  ➢ SlideRocket*(*incluindo criar e editar apresentações!)
  ➢ PartyPoker  ➢ Zoho (com reuniões screenshare)
  ➢ Jibjab.com  ➢ Yahoo! Toolbar
  ➢ Adblock      ➢ Xmarks/Lastpass
  ➢ Acrobat.com  ➢ Formscentral.com
  ➢ Bigpoint.com ➢ Adobe CreatePDF
  ➢ Google Sites

✔ Acesso a Dropbox, Google Docs e outro armazenamento online
✔ 2GB de armazenamento online. Carregue ficheiros facilmente a partir do seu computador...
Saiba mais…

Deixe o seu portátil em casa:
✔ Extremamente rápido abrir e guardar ficheiros em WiFi ou 3G – até 5 vezes mais rápido do que aplicações da concorrência
✔ Segurança sólida: Todas as ligações com AlwaysOnPC são encriptadas para sua privacidade e segurança.
✔ Vista total da Web – desde Facebook ou jogos Java, como Runescape (Run in "Safe mode" graphics - Press the "s" key during "Checking for updates"), a aplicações Java, Sites e Analytics do Google – funciona! (Áudio e transmissão de vídeo brevemente…)
✔ Verdadeiro multitarefas – cortar/copiar e colar entre aplicações, desenhos, fotografias, abrir anexos de e-mail, editar, guardar, voltar a anexar para responder/reencaminhar
✔ Ainda mais aplicações: Tudo desde programas de desenho e edição de imagens semelhantes ao Photoshop, ao premiado jogo de xadrez GNU Chess…
Saiba mais…

O que dizem as pessoas (Traduzido do inglês):
★★★★★ ❝Muitobom❞, Tomás (March 17, 2012, Toshiba AT100)
★★★★★ ❝Muito bom Genial agora tenho um PC dentro do celular! (pra ficar perfeito faltou só suspender o PC quando desconectado pra não perder todo trabalho)❞, Italo (March 15, 2012, Samsung Galaxy S2)
★★★★ ❝trava Adorei, Mas trava e cai. Gostaria que resolvessem isso. Quando estou em um game para tudo e perco tudo.❞, selma regina (February 18, 2012, Motorola XOOM)
★★★★★ ❝ABPLOPES Very GGGOOODDD!!!!:-)❞, ANTERO (January 28, 2012, SEMC Xperia X10)

Requer uma ligação de rede 3G ou WiFi activa para execução

Nota sobre áudio: A aplicação ainda não suporta áudio ou vídeo com movimento completo – essas melhorias surgirão em breve!

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário