Nova Google Play chegando ao Brasil?


Fazendo uma pequena visita ao Google play a poucos minutos atrás (17/08/2012), acabei me deparando
com o Google Play em novo visual, oferecendo download de filmes, livros e outras opções.
Corri para ver se o meu celular ia oferecer atualização, mais estava normal. Então, quando resolvi mudar de pagina no Google Play (usando o computador) me deparo com a antiga versão de novo.

Até agora não tenho mais noticias sobre o acontecimento, se foi um Bug do Google Play, ou um teste.
Mas pelo que pude perceber a loja virtual esta muito diferente, e apresentando muitas opções que provavelmente vão deixar a todos felizes.
Estou aguardando a liberação de informações, espero que a nova loja esteja disponível a nos muito breve. Estou atento, assim que descobrir mais posto aqui para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário