Triste.


Galera, hoje quando estava voltando do colégio, um cara me parou e roubou o meu celular.
Tentei localizar, mais não consegui. Ele deve ter retirado a bateria. Como ele era o único aparelho com android que eu tinha, agora vai ficar mais dificil controlar um blog com o Tema de uma coisa que eu não tenho mais.
Mas, não irei parar o blog. Vai ficar mais dificil para mim, mais vou continuar postando aqui para vocês.
Para que eu possa comprar um novo, preciso de dinheiro. E como terminei de pagar o meu a pouco tempo, não tenho. Vou ficar sem aparelho android durante bastante tempo (Ainda estou pensando onde arrumar dinheiro para comprar um daqueles Made in China que so fazem/recebem ligação e mandão sms).
Então, só irei comprar outro celular com Android quando o Android CW começar a rentabilizar, quando eu conseguir algum dinheiro com o blog vou comprar um novo.
Então estou aqui a pedir a vocês que cliquem nos anuncios do blog. Assim vai acontecer mais rapido.
E lembrando, que quanto mais visualizações eu tiver mais lucro tenho, e quanto mais lucro tenho mais postagens fasso.
Então, se der ajuda o blog a crescer, divulga ai ficarei muito grato além de que vai ser bom para você também.

0 comentários:

Postar um comentário