AIVC (Alice) - Versão Pro

AIVC (Alice) - Pro Version
                           (R$:4,45)

Descrição
AIVC - Voice Control Artificial Inteligente. Controle o seu celular com sua voz

Experimente antes de comprar! Uma versão lite livre de AIVC está disponível no mercado.

Alice é sua assistente pessoal. Alice pode ajudá-lo a fazer as coisas rapidamente e facilmente.

Com Alice, usuários do Android obter um assistente útil na mão, que compreende mais do que apenas comandos.

Você pode ter uma conversa com Alice, dar-lhe instruções ou pedir termos gerais de informação.

Atualmente Alice pode ajudá-lo com as seguintes funções:
Chamadas, SMS, Email, Tradução, Navegação, Alarme, Timer, lançador de aplicativos, calculadora, Facebook, Websearch, Tempo, imagens de pesquisa .. e muitas mais.

Adicional para a versão lite: Calendário, Reprodução de música / vídeos e Controle Receptor para Enigma2, Dialog-Mode, Ouça em segundo plano.

Alice sabe muito e está constantemente aprendendo coisas novas, alguns exemplos:

- Eu preciso de óculos?
- Qual é a distância entre Nova York e San Francisco?
- Diretor de Inception
- Zap a CNN
- Marcar uma reunião na segunda-feira, às 12 horas café com Megan
- Como funciona o meu olhar do dia na sexta-feira?
Play - Whitney Houston - Passo a passo
- Mostre-me as minhas fotos
- Como está o tempo?
- Chame John Smith
- Enviar uma mensagem para John estou chegando mais tarde
- Acorde-me em meia hora
- O que é 5 + 7 * 3
- Quantos contatos que eu tenho?
- Quantas músicas que eu tenho?
- Timer definido para 20 segundos
- Qual é a definição de aspirina
- traduzir para o alemão Olá, como vai você
- Start WhatsApp
- O que é de 5 metros em milhas
- Sabe Barack Obama
- Navegar me para o próximo McDonald
- Faça a luz acesa
- Mostre-me de Nova York no mapa
- Quantos contatos que eu tenho?
- Post no Facebook o que está acontecendo?
- Pesquisa de pizzaria em Nova York
- Quem é Angela Merkel?
- Mute / Silent
- Navegue até Nova York
- Qual é a capital da Alemanha
- Quantas pessoas vivem em Berlim?
- Quantos anos tem Rihanna?
- Quando é seu aniversário?
- Mostre-me uma foto de Michael Jackson
- etc ..

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário