Deluxe Ultra Voice Changer

                                                         


                                                               (R$:4,04)

Descrição
Deluxe Ultra Voice Changer

Se você obter resultados anormais de reprodução, mesmo com o efeito de voz normal, o seu
dispositivo não pode ser capaz de gravar corretamente no modo estéreo. Para descartar isso, dentro do aplicativo, tente selecionar o mono 44100 (ou 22050 mono) modo de gravação, via Menu-> Prefs.

Nota: vozes Dalek são realmente rotulado como: I Cyborg Cyborg, II, III e Cyborg no app real.

NOTA: Durante a gravação, tente usar diferentes níveis de gravação de volume (olhar para o controle de volume de gravação dentro do app), a fim de encontrar os níveis que funcionam melhor para o seu dispositivo. O nível de gravação padrão de 1 pode não ser ideal para o seu dispositivo, assim você pode precisar para brincar com essa configuração para conseguir boas gravações ..

Se você ouvir estática excessiva durante a reprodução, tente diminuir o volume de gravação e fazer uma nova gravação usando essa configuração menor volume de gravação.

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS LISTA:
Se você não consegue gravar áudio usando esta app, tente o seguinte:

Verificação 1: Fale de perto para o microfone.

Verificação 2: Aumente o volume do alto-falante em seu telefone / dispositivo.

Verificação 3: Aumentar o volume de gravação de dentro do aplicativo.

CONFIRA 4: Também, se você tiver um fone de ouvido bluetooth e você não é capaz de gravar áudio ou simplesmente ficar estático, tente ligar o fone de ouvido Bluetooth desligado e ver se isso resolve o problema.

CONFIRA 5: De dentro do aplicativo, tente selecionar uma taxa de gravação de áudio diferente, via menu-> Prefs. Suportados incluem taxas de gravação de áudio: 44100 estéreo, estéreo 22050, 11025 estéreo, mono 44100, 22050 mono, 11025 mono, estéreo 48000, 48000 mono, 8000 mono. Dependendo do seu dispositivo, apenas um subconjunto dessas taxas de gravação pode estar disponível para você.


Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário