Down The Hatch!

Down The Hatch!


Descrição
Junte-se Stinky enquanto ele cai em desgraça em um chuveiro pecaminosa de sobremesas.

Conheça Stinky, uma imp jovem pequeno que está sempre se metendo em problemas em Down the Hatch! Constantemente com fome, Stinky vai aos comprimentos desesperadas para preencher o surdo em sua queda.


Sua mais recente aventura o levou a um tesouro enorme de delícias: o Frigorífico Grande in the Sky. Ele contém um suprimento inesgotável de alimento, mas suas lojas são tão celestial um diabinho é proibido comê-los! Coisas como bolo e torta e seu petisco favorito de todos ... donuts. Donuts! A própria forma de um halo e heavenliest de pastelaria!Naturalmente, a tentação é grande demais para resistir. Em sua excitação, Stinky derruba o Frigorífico Grande e todos os presentes vão caindo fora ...

Junte-se Stinky enquanto ele cai em desgraça em um chuveiro pecaminosa de sobremesas.Incline o dispositivo ao redor para ajudá-lo a empinar na medida em que ele pode, antes que ele atinge o fundo!

Down the Hatch é desenvolvido pelos povos finos em Nom Productions, e trazido a você pela Entertainment Games END. Nós amamos fazer jogos divertidos, e espero que gostem deles também! Certifique-se de verificar alguns dos FIM de outros jogos de topo como os # 1 hits enlouquecendo e saltar o coelho, ea nossa CLICK clássicos!, E RECICLAGEM MOO.

Download : Aqui

Qr Code:


0 comentários:

Postar um comentário