Sixaxis Controller

Controlador Sixaxis
                            (R$:2,23)

Descrição
*** Atenção: Este aplicativo não é para os fracos de coração! ***
Por favor, leia atentamente todas as instruções.

Nem todos os dispositivos são compatíveis, portanto é altamente recomendável que você experimente o 'Verificador de Compatibilidade Sixaxis "(disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar este app.

Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar em seu telefone a maneira como eles foram feitos para serem jogados! SIXAXIS permite que você use o seu Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.

*** IMPORTANTE ***
- acesso root é necessária!
- Devido à forma como o emparelhamento é feito com os controladores, você precisa manualmente emparelhar o controlador com o utilitário PC 'SixaxisPairTool' (disponível no site) e um mini -cabo USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendável que você use um controlador original. Muitos depois de controladores de mercado não irá trabalhar com este aplicativo. Se você receber um "Cliente conectado: 1 'da mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original.
- Certifique-se de ler as instruções do menu de ajuda cuidadosamente.

Características:
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores suportados de uma só vez.
Suporte - como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e triggers analógicos.
- emulação de teclado. Mapear todos os botões e sticks para quase qualquer chave disponível no Android.
- Emulação Mouse. Configure um botão para ativar o ponteiro do mouse em dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos comprimidos, e muitos celulares deve funcionar).
Toque - emulação permite mapear botões e manípulos analógicos para a tela. Jogue todos seus jogos favoritos com suporte analógico total, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!

Este produto não é afiliado com, nem autorizados, aprovados ou licenciados de qualquer forma por Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário