Great Big War Game

Great Big War Game
                      (R$:6,31)

Descrição
O generalíssimo está de volta, causando mais confusão do que nunca!

Um toque e furto jogo de estratégia baseado em turnos com um enorme senso de humor, com unidades engraçados dos desenhos animados militares definidos em um mundo deslumbrante ficcional.

"Jogo Grande Guerra Grande" é a sequela muito antecipada para o aclamado "Game Grande Guerra Little". (Veja o que fizemos lá?)

Com um único jogador expandido campanha, multiplayer online e novo toda uma série de outras coisas legais nova, há muito a favor que 2,5 milhões de base de jogadores forte.

Novo para a marca? Não se preocupe - não há um manual do jogo completo e bons tutoriais para facilitar você entrar Se você perdeu o jogo original, você ainda pode jogar um presente e descobrir onde todas as 5 opiniões estrela veio.

NOTA: Ao adquirir este jogo, você concorda em manter a Rubicon inofensivo para qualquer perda de sono, queda na produtividade do trabalho, a freqüência escolar, baixos férias em família, os telefones celulares derretido ou reivindicações médicas de "dedo viciado".

Características principais:
❋ 50 Missão campanha single player
❋ multijogador on-line assíncrona
❋ Passagem n Play & Skirmish vs AI
❋ visuais exuberantes
❋ Simples, método de controle intuitivo
❋ Toneladas de humor
❋ Não aves foram prejudicados (ou enfurece) durante o desenvolvimento!

Veja o que os críticos disseram sobre o jogo original:

❋ revisão Touch Arcade: 5/5

"Eu vou chamar Jogo Grande Guerra Little" grande "sem hesitação" ... "O tipo de jogo que você pode realmente afundar seus dentes, que é bastante raro. Então, eu estou encantada ao descobrir que também é rico em recursos, bonito e cheio de humor."


❋ TapScape revisão: 10/10

"Jogo de Guerra Great Little é apenas isso: um jogo de guerra bem concebido e agradável tático perfeito para aqueles que apreciam o lado mais claro da guerra virtual."


❋ Top10.com: Primeiro lugar

"Os valores de produção pródigos do jogo, incrível atenção aos detalhes e animação excelente lhe dá uma sensação de guerra aérea, naval e terrestre que fica tão bom quanto você pode esperar em uma tela pequena"

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário