The sims 3

The Sims™ 3
                             (R$:13,53)

Descrição
APROVEITE Esta premiada EXPERIÊNCIA SIMS ON seu dispositivo Android!

VIVA OS SIMS! Desfrute de horas de diversão no seu dispositivo Android como você moldar seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!

JOGO ** ALERTA ** Pronto para o maior negócio no poker? Jogue World Series Of Poker de GRAÇA http://goo.gl/l2Nso **



CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Será que seus Sims ser neurótico, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga os seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas totais! Se os seus Sims são os tipos solitários, de cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer uma pole, embora).

VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipo de personagens dos seus Sims vão passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou eles serão Sims sobre a cidade?

Keep 'Em SATISFEITO
Cumprir seus Sims necessidades essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem de seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.

Dream Big!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims lunáticos como o milho crescer, ficar bem descansado, ou comprando coisas. Desbloquear e atingir 73 objetivos e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.

Como sempre - devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o seu download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

Descubra mais jogos da EA como Tetris ® livre, SimCity ™ Deluxe, e Need for Speed ​​™ Hot Pursuit. Veja todos os nossos jogos para Android agora!

Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário