Good Robot Bad Robot

Good Robot Bad Robot

Descrição
Junte-se ao frenesi robótica e corrigir os robôs ruins * 3D ação * Safe Kids * Sem anúncios

***
BEM-VINDO AO MAYHEM GARAGEM
Dr. Criações robóticas Robotov vive em sua casa, felizmente ajudar com as tarefas domésticas. Até que uma noite, inventor do mal Dr. Robotov rival infectado a grade robótico com um vírus que tornou todos os robôs bons ruim. O robô só que foi salvo deste destino era Benny, o assistente do inventor boa, que não se conectar à rede naquela noite enquanto ele estava consertando alguns bots quebrados na garagem.
Cabe agora a Benny para corrigir seus amigos, torná-los bom de novo e descobrir o que aconteceu com o Dr. Robotov.
Você vai jogar Benny, enquanto ele tenta consertar todos os seus amigos usando seu zapper confiável ao tentar evitar ficar infectado.
Esta versão inclui dezesseis níveis povoadas por cinco diferentes robôs ruins e um muito grandes chefe.

KIDS AÇÃO SAFE
Robot Robot Bom Ruim é uma sensação boa ação não-violenta jogo onde em vez de matar e destruir, Benny está se preparando e ajudando seus amigos em dificuldades. Quando um robô é ligado ruim bom coopera para a fixação dos outros.

AVENTURA Obrigando
Durante a sua estadia na casa de Dr. Robotov do que você vai encontrar desafios e emocionante em todos os lugares. No coração da aventura são os robôs. Cada um deles tem sua própria personalidade e aparência. Experimente o ambiente envolvente artisticamente como você avança pela casa.

A história até agora
Robot Robot Bom Ruim está atualmente em beta público. Queremos agradecer a todos os nossos jogadores para a grande gabarito e construtivo e temos vindo a trabalhar arduamente para seus comentários no jogo.

MUNDO 3D
O motor de jogo torna o ambiente 3D em tempo real com sombras dinâmicas, efeitos de partículas e física. Ele foi projetado para funcionar bem em dispositivos semelhantes para Samsung Galaxy S e funciona de forma excelente na Samsung Galaxy S2 e assim por diante.

INSTRUÇÕES
1. Mover o personagem utilizando o teclado de direcção do lado esquerdo da tela.
2. Carregue o seu zapper, recolhendo o azul relâmpago parafusos
3. Obter alcance zapping de um robô mau (que é quando uma roda de engrenagem azul aparece abaixo da meta)
4. Fogo, premindo o botão vermelho do lado direito
5. Colete Engrenagens de Ouro para aumentar sua pontuação nível

Requisitos: **. OpenGL ES 2.0; Android OS versão 2.2 e até
** Para melhorar o desempenho no custo da qualidade visual, remover as sombras dinâmicas, clicando no botão Sombra em Configurações (no botão Gears) a partir de qualquer página inicial ou a janela Pausa no jogo.
Download : Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário