Ski Safari

Ski Safari
(R$:2,05)                                          



Descrição

Pingüins passeio, yetis e muito mais em uma fuga avalanche interminável ladeira abaixo!

★ ★ ★ ★ ★ "Grande -.! Amor tudo sobre este jogo Os gráficos são excelentes, os controles fáceis de usar, eo melhor de tudo, é infinitamente divertido"

★ ★ ★ ★ ★ "Como você pode dar errado -! Este jogo é lisa como uma folha de gelo Love it"

Bem-vindo ao Ski Safari!

Ski Safari é onde os animais, as avalanches e ação se integram para criar uma experiência nova jogabilidade casual.

Nosso herói dormir profundo tem para ficar à frente de uma avalanche implacável que ameaça as montanhas locais. Sven, como gostamos de chamá-lo, pode usar animais para ajudar a sua fuga de um final icey. Cada um dos animais de encostas têm atributos diferentes para fazer uma rápida fuga. Penguins deslizar ainda mais, Yetis são mais resistentes, Eagles subir a grandes alturas, cada uma delas pode proporcionar vantagem útil para Sven. Às vezes, na Sven encostas pode encontrar Snowmobiles rápidos que podem ferry animais múltiplas um manter uma velocidade muito alta superior.

Ficar à frente da avalanche tem suas vantagens e regalias. Completando objetivos pode "subir de nível" Sven e aumentar o seu multiplicador de pontos. Cavalgando animais, realizando saltos mortais adicionar à pontuação e com uma maior pontuação Sven multiplicador decolando a tabela de recordes com facilidade.

Download: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário